quinta-feira, 21 de março de 2013

Guerra dos Tronos vs. Senhor dos Anéis

Não fui eu quem fez o levantamento, como vocês vão ver ao final, mas achei interessantes as comparações e também muito legal a arte -- a despeito de copiar Magic the Gathering. Não concordo com todas as afirmações, mas, é bem bacana mesmo assim. Veja:


That's right, boy. Casas Bahia, dedicação total à você.

Fonte: http://guiadecompras.casasbahia.com.br/infograficos/infografico-senhor-dos-aneis-x-game-of-thrones/?utm_source=facebook&utm_medium=cpc&utm_campaign=mestrefaceads


4 comentários:

  1. Blasfêmia! Ned não perderia para Boromir! [kkkkkkkk] Boromir se expõem mais em combate e receberia ferimentos sérios nos flancos. A esgrima do Boromir é notoriamente de um nível tecnológico inferior... não que a luta fosse fácil...

    ResponderExcluir
  2. Não sei de onde que o Tio Martin tirou a idéia de que o jaime Lannister seria capaz de derrotar o Aragorn.

    Pra começo de conversa, o Aragorn não é um humano normal, como um alto-homem há muito sangue élfico nele, o que lhe dá considerável vantagem contra um homem comum. Anduril é provavelmente uma das espadas mágicas mais poderosas da literatura de fantasia, uma alusão clara a Excalibur. E por fim Aragorn tem apenas 88 anos durante O Senhor dos Anéis, sendo criado para ser um Guardião e Rei dos Homens desde jovem, creio que isso o torne "um pouquinho" mais experiente em combate que o Lannister.

    ResponderExcluir
  3. Pois é. Bom, a verdade é que não conheço os personagens de GoT tão bem quanto gostaria, o que me incapacita de opiniar perfeitamente bem, mas concordo com a afirmação sobre o Aragorn.

    Quanto ao Boromir, também o vejo como um grande guerreiro, mas realmente não dizer a respeito desse combate.

    Agora, gostaria de ler opiniões sobre a luta do Gimli.

    ResponderExcluir
  4. Sò mudaria os resultados das lutas do Jaime(perde), Montanha(ganha) e Ned(ganha ou empata)

    ResponderExcluir

Seja cordial. Mensagens ofensivas serão sumariamente apagadas.